3 de dez. de 2012

Viagem de Formatura

(www)

Oi, gente >///< Vocês devem ter notado ou não que dei uma bela sumida... Pois é, acabei esquecendo de avisar vocês que ia viajar, fiquei cinco dias em Barra Bonita ^^ A formatura foi do Ensino Fundamental, não do Ensino Médio. Apesar de ter sido legal, eu esperava mais da viagem... Mas eu fiquei com meus amigos e tals, apesar de que não consegui ficar com todos, e tiveram alguns amigos que eu não consegui me despedir direito, vou ficar com saudades deles T^T Mudando de assunto, lembram-se daquela super-postagem de férias ?? Vou postar ela amanhã XD Espero que gostem dela, até lá :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer comentar? Muito obrigada XD

Pode comentar oque quiser menos comentários que ofendam alguém ou algo, que contém informação pessoal ou conteúdo inadequado. E por favor sem palavrões ^^

E mais uma vez, muito obrigada :)

create your own banner at mybannermaker.com!