30 de mar. de 2012

Desafio: Você em Wonderland :)




Muito obrigada Yuko (My world) por ter mandado o desafio, achei ele muito legal :).

Vamos para as regrinhas:
- Colocar a imagem no post;
- Agradeça o blog que te indicou;
- Indique no mínimo 3 blog;
- Se quiser participar mas não foi indicado, pode pegar mesmo assim.

Londres, século XIX, você está em sua mansão, descreva como ela é:

A minha mansão seria gigante (não diga...), com um lugar amplo do lado de fora, um gramado de um verde forte e bonito, dentro ela iria estar cheia de coisas douradas e iria ter várias quadros *-*.

Você está na biblioteca da sua mansão, lendo um livro, qual livro você está lendo?

Ichi, essa eu não sei! Tem tanto livro que eu quero ler, ou iria ser um do Rangers Ordem dos Arqueiros, ou Jogos Vorazes (nunca li, mas parece ser muito bom) ou um do... Monster High (pois é eu gosto da série dos livros, pode até ser uma coleção de bonecas, mas sério o livro é muito bom, fala do preconceito de uma forma tão, sei lá, é um livro muito bom), também tem outro livro que parecia ser legal que eu vi num blog.

De repente, o telefone toca, é a sua tia lhe convidando para ir ao casamento de sua prima amanhã e você deve concordar. O que você diz para ela?

Claro tia, adoraria, com quem ela vai se casar?

Depois de desligar o telefone, você deve ir dormir, descreva o seu quarto:

Ele estaria cheio de livros, iria ter uma escrivaninha, uma cama bem confortável, eu sei que é no século XIX mas ele teria um PC :P. Seria um mix de rosa com verde, e claro, iria ter um armário, não muito grande.

Logo após cair no sono, você tem um sonho muito doido, mas breve, com um coelho branco. Descreva esse sonho:

Eu estaria andando num corredor numa floresta ou jardim, então eu veria um coelho branco, e como a Alice fez, correria atrás dele, mas então, de repente, as árvores e flores começariam a digamos "chacoalhar" em curvas e a mudar de cores, como se eu estivesse tendo alucinações.

Ao acordar você vai imediatamente se arrumar para ir ao casamento. Você já está pronto (a) 
Descreva o seu vestido/terno:


O meu vestido seria de um rosa bem claro adornado com coisinhas douradas, mas ele seria ao mesmo tempo simples e com leves bordados no fim.

e o seu cabelo, como está?

Eu estaria com uma trança de coque linda *-*.

Você vai para a porta da frente, ela tem um lindo Jardim, descreva-o:

Cheio de flores de todos os tipos e cores.

No Jardim se encontra seu mordomo. Como ele é?

Um cara legal e companheiro que me ajuda muito, gente boa :P

Ele lhe chama para ir à carruagem, como é a carruagem?

Pensei primeiro em ser branca, mas eu prefiro como a da Cinderela, mas em vez de abóbora uma melancia hehe.

Ao entrar na carruagem, você nota que tem um acompanhante, Fale como ele é:


Gente boa também :P


Quando chega lá, nota que é uma festa imensa! Como é a festa?


Linda, toda enfeitada, com pessoas educadas, cheia de comida.


Você nota um coelho branco andando fora da festa perto de uma floresta. Como é a floresta?


Com árvores altas e bonitas, com algumas flores, arbustos :).


Você o segue, e no meio da floresta encontra uma toca. Uma olhadinha não custa nada não é? Mas sem querer cai lá dentro. Descreva seu caminho até chegar ao chão:


Seria como se eu estivesse dentro da água mas ainda estivesse respirando como se estivesse fora, e não me molharia.


Meu Deus! Que sala estranha você caiu! Descreva essa sala:


A água agora somente iria até meus pés, que estavam encharcados, teria uma mesa na minha frente como no filme da Alice, e as paredes seriam verde claro um pouco desbotado.


Você acha uma pequena porta secreta, mas não consegue passar nela, então come um bolo em um pote, qual o gosto do bolo?


Morango, minha fruta favorita !o!


Agora você está grande demais! Você bebe um liquido em um vidrinho. Qual o gosto?


Doce, doce, doce.


Agora você já pode passar, quando abre a porta, o quê você vê?


Uma cidade robótica cheia de pessoas estranhas, muito ridículo né? Não tem nada haver.


Descreva sua jornada por Wonderland. (invente novos personagens se quiser).


Bom, vamos lá, vou escrever de um jeito formal para parecer uma história de verdade:


Depois de muito andar por aquela estranha cidade, um homem que parecia ser mais estranho que todos os outros, usando um chapéu um pouco estranho, todo amassado, me convida para tomar um chá, eu recuso, porém ele acaba me convencendo e hesitantemente eu o sigo, ou melhor, ele me carrega. Quando percebi tínhamos saído daquela cidade estranha, passamos pela floresta do sonho, e lá estava eu com os amigos do homem tomando chá, eles eram pessoas legais apesar de meio loucos. Se eu tomei o chá? Pois é, tomei sim, e não tinha um gosto bom. De repente eu vi o mesmo coelho correndo perto de nós, corri atrás dele, precisava saber o que estava acontecendo, comecei a ficar tonta, as árvores foram ficando turvas diante de mim, as cores mudando, não via mais nada direito, meu corpo estava ficando fraca, cai no chão, os olhos castanhos arregalados. O Sr. do chapéu (na minha história ele é o chapeleiro maluco para quem não percebeu, mudei o nome só para ficar diferente), levantou-se rapidamente de seu cadeira e foi me socorrer, ele ajudou-me a levantar e me carregou até cadeira.


- Você não pode correr depois de tomar o chá maluca! - gritou a ratinha enchendo mais ainda seu copo.


- É - concordou o Sr. do chapéu comendo um biscoito.


Depois do efeito ter passado segui pelo caminho que vi o coelho branco indo, ninguém que estava na mesa quis ir, falaram que por lá era perigoso, porém encontrar o coelho era a única forma de sair daqui, eles tentaram me impedir, mas estavam sobre o efeito do chá e não conseguiam ir rápido para me alcançar, é certo que eu estava pequena, mas acho que ninguém me raptaria. Fui andando e andando... Agora acho melhor voltar para as perguntas hehe :).


Você se encontra com a mesa do chá do Chapeleiro Maluco. Ele está cantando uma musica. Qual é?


Sei não... We will rock you??


Você toma um chá. De quê?


Primeiro um de limão, bom, muito bom, e depois aquele chá que me deu alucinações na história.


Mas que surpresa! O gato de Cheshire se parece muito com um amigo seu. Qual amigo é esse?


Meu irmão :).


Você vai para o castelo da Rainha. Descreva o castelo (não esquecer que ele é inspirado em cartas).


Bonito, cheio de cartas, gigante, ultra-gigante, um pouquinho robótico como a cidade.


Você se meteu em uma encrenca! O que foi que você fez?


Peguntei porque a rainha gostava de cortar cabeças.


Mas que susto! Você acordou no ombro do seu acompanhante. O que ele diz?


Está tudo bem com você? Parecia com medo, como foi o sonho?


Você chega realmente no casamento da sua prima. Que sonho mais estranho você teve, não? Mas de longe, você vê um coelho novamente, e decide que não resolve segui-lo. Porquê?


Não valeria a pena.


Conte o desfecho dessa historia.


Minha prima e seu noivo tem um ótimo casamento :)  (não sei o que iria acontecer comigo, "o futuro é imprevisível").


Blogs desafiados:


Todos que quiserem !o!

Um comentário:

Quer comentar? Muito obrigada XD

Pode comentar oque quiser menos comentários que ofendam alguém ou algo, que contém informação pessoal ou conteúdo inadequado. E por favor sem palavrões ^^

E mais uma vez, muito obrigada :)

create your own banner at mybannermaker.com!